Countdown

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Viva o Vestido...



Ontem, conversando com uma amiga-leitora do blog, senti a necessidade de começar a colocar idéias e sugestões, daquilo que mais estou gostando no programa Personal Noiva. Pensando nisso, quero começar pelo vestido de noiva. Ando enlouquecida procurando um modelo, e a cada dia que passa, com os quilos perdidos, essa idéia vai modificando. Desde modelos plus size, até dos super sequinhos. Ando sonhando com isso. No começo do blog não considerei, em nenhum momento, o vestido totalmente branco. E agora? 13 kg mais magra, com a perspectiva de chegar no meu peso-meta, o que fazer? tenho recortado, repensado vários modelos. Ai segue um que achei lindo, pela delicadeza, leveza, já que meu casamento será durante o dia, no calor. Essa imagem me dá ânimo para continuar. Os elogios estão chegando, em um momento onde a tendência é estagnarmos. No próximo feriado estarei no interior, exatamente, para começar finalmente o vestido. Frio na barriga, emoção a flor da pele, esses são os meus sentimentos do momento. Vou estar atenta. Leio o blog Noiva.Com, da Constance Zahn, que amo, e procuro inspiração. Espero que esse sonho não se torne um pesadelo...Será que o meu vestido será nude, branco, pérola...Veremos...
com carinho,
Flávia

Nenhum comentário:

Postar um comentário