Countdown

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Novidades e Platô


Essa semana está sendo diferente de todas as anteriores. Muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, e aquela velha sensação de que não vou dar conta (mas sempre consigo no final). Além disso, estou iniciando uma nova etapa do tratamento, com um nova nutricionista, que será apresentada formalmente. Outra novidade é o temido platô. Nessa semana, apesar dos esforços a balança travou. Infelizmente muitos sentimentos são mobilizados e, posso garantir que não são nada bons. Tenho um objetivo, um programa a cumprir. Mas o que fazer quando o corpo trava? é a úniac explicação para a chegada nesse patamar. Claro que é fundamental a presença da equipe. De acordo com o Guga, devo intensificar a atividade física, assim, estimular o organisomo a voltar a funcionar. Já na parte da nutrição, outras reformulações estão sendo feitas. Situação frustrante para todos, mas posso garantir que esse é o pior momento para mim. Estou na dead line, nos últimos 2 meses, querendo tudo ....então tenho que dar um stop, voltar algumas casinhas, e redobrar o fôlego. Novamente, por sua vez, o papel do Personal é fundamental. Estimular a aluna, incentivar e me fazer entender que tudo isso faz parte do processo, por mais difícil que seja. Como não costumo ter quedas para a depressão ou para a derrota, redobro a atenção e o esforço, intensifico os exercícios e bola para frente...que o casório está chegando...
Até o próximo post...
Flávia

Nenhum comentário:

Postar um comentário