Countdown

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

A expectativa do vestido

Será nesse final semana o dia do vestido. Dress Day...estou na maior expectativa, pois a escolha do mesmo variou, e confesso, ainda irá mudar até amanhã, dia que irei definir e dar início as atividades. é muito bom, mas muito estranho estar perto de realizar um sonho. Esse meu desejo, veio com um monte de outras coisas maravilhosas, em especial a descoberta de quem são as pessoas que realmente amam você. Ontem, sentindo dificuldades em correr, achei muito legal, que uma menina, colega de Studio, me convidou para correr com ela. No trajeto, eu estava com muito medo de não acompanhar, ela ia me estimulando, falando "vamos lá noiva", além de estar apoiando plenamente o processo. Esse carinho, esse afeto, faz com que eu a cada dia me sinta mais motivada e querida. É claro, que alguém não vai gostar, estranhar, ou até mesmo achar que tudo isso é um exagero. Porém, a pergunta que faço? qual é a real medida para a realização de um grande sonho. Aqui são dois: o casamento em si e a conquista de um corpo melhor. Pensei essa semana, avaliei, e percebi que nada é impossível (paragraseando essa colega). Que o "impossível é um sonho que demora um pouquinho para se realizar" (também da colega corredora). Então, na minha balança a saúde, a beleza interior, as mudanças físicas, a qualidade nas minhas relações são a régua que definem o caminho e o trajeto onde quero chegar. Talvez, em algum momento, algum ente querido ficou sem aquele carinho que desejava, ou a presença que lhe foi negada, mas são escolhas. Nesse momento, a escolha é por mim, pelo foco do casamento e de uma nova vida. Que venha o vestido!
Com carinho,
Flávia
PS: vi que posso mais...missão dada é missão cumprida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário