Countdown

domingo, 7 de novembro de 2010

Ponto Crítico


Estou a quase 2 meses do casamento. Muitas perspectivas, felicidade total. Preparativos, medos, inseguranças, roupas, detalhes. Tudo isso recheado com boa dose de amor e parceria do noivo. Os preparativos do chá de panela, as brincadeiras, tudo orquestrado. Nesse período, como já falei anteriormente, o corpo deu sinais de cansaço. Estive conversando com a Josi, esposa do Guga e fiel escudeira. Ela me ajudou a enxergar que agora, além de tudo, é o momento de intensificar. Comentei que tenho chegado em casa tão cansada que já dormi no sofá vestida para correr. Dá para imaginar a cena? pois é! ela me fez perceber que nesse momento a tendência do meu corpo é dar uma estagnada, o que não quero. Então é intensificar os exercícios, em especial nos dias que não estou com o Guga. É certo que o treino no Studio é muil vezes melhor. Me dá segurança. Por um lado, acho que tenho medo de me machucar na rua, de não poder mais treinar. Dou muito de mim nos treinos com o personal. Um dos pontos que o Personal Noiva está me ensinando é reconhecer o meu corpo. Nessa semana, firmo o compromisso de me espforçar mais...treinar duro (harder), para atingir a minha meta do programa. Estive relendo a minha listinha de motivos para realizar o programa. Me deu forças para continuar. Dica, faça uma lista do que te motiva a emagrecer/treinar, ajuda muito. Então, para iniciar a semana, busco a meta de redobrar a minha fibra e a disciplina. Se alguém quiser me acompanhar, estarei caminhando/correndo pelo meu bairro. E os tênis? estão dentro da mochila, prontos...esperando o dia de amanhã.

Com carinho,
Flávia
Força, comece agora o seu projeto verão de emagrecimento!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário