Countdown

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Personal Noiva - O Personal

         


          Semana passada finalmente atingimos um peso que a Flávia não via na balança desde 2004. Reduzir o peso corporal até ultrapassar (de forma positiva) a desejada barreira dos 90 Kg era a minha maior expectativa. Queria muito ver a expressão da noiva ao receber esta notícia.
          Na realidade, quando a Flávia desceu da balança não tive certeza de qual de nós estava mais empolgado e satisfeito com o resultado obtido naquele momento. Ela, pelo peso atingido, ou eu, pela sensação de ter cumprido a minha missão.
          Tenho como característica me cobrar demais em relação a atingir metas traçadas com os alunos.  E tem 2 frases que sempre me acompanham. A primeira, uso desde que comecei a trabalhar com Atendimento Físico Personalizado:
           “ A Perfeição é uma questão de Limites...
           Supere os Seus...”
          E a segunda, bem mais recente, saiu do meu filme preferido, mas caiu como uma luva pra mim:
          “Missão dada, é missão cumprida...”
          Por me conhecer bem, tenho sempre claro o esquema que chamo de Pirâmide de Responsabilidades.


          Explicando resumidamente, significa que  1/3 do SUCESSO do Programa são de minha responsabilidade e estão diretamente ligados a Motivação e a prescrição do treinamento mais eficaz e seguro para cada cliente. E nestas questões, modéstia a parte, eu me garanto.
          Os outros 2/3 são de responsabilidade direta  do cliente e estão ligados a fatores muito importante como a assiduidade aos treinos e uma alimentação balanceada (contando sempre com a participação fundamental da Nutricionista).
          Mesmo sabendo disso, fico extremamente chateado cada vez que faço uma avaliação e o resultado não foi satisfatório.
          Como não posso ficar do lado da pessoa 24 horas por dia, preciso poder confiar que o nosso objetivo é o mesmo, que faremos o possível e as vezes o que parece impossível para atingirmos nossas metas.
          Neste contexto, confio 100% na Flávia. Os nossos resultados mostram que posso. A grande sacada é que ela não esta apenas perdendo peso. Esta acima de tudo ganhando uma vida nova, com muito mais qualidade.
          Vou postar os resultados da nossa última avaliação aqui no Blog para vocês acompanharem...
          Até aonde nós já chegamos vocês sabem....  Mas a dúvida é até aonde iremos???
          Do jeito que estamos... o céu é o limite!!!
         Temos mais 10 semanas aproximadamente. Os comentários de vocês são muito importantes para o nosso projeto e servem de combustível para a Flávia....
          Até o próximo post,
          Beijos,
          Guga

Nenhum comentário:

Postar um comentário