Countdown

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Segredos do Personal Noiva



Para quem quiser começar a mudar agora, vou contar alguns secredinhos do Personal Noiva, vou iniciarpelos mais difíceis...


Personal Noiva...Lista de Secredos 01


Escolha um programa de emagrecimento, e principalmente CONFIE nele! lembre-se que seu cérebro sempre irá dizer que consegue fazer tudo sozinho, até queimar calorias dormindo, porém não acredite!


Não aceite fórmulas mágicas, não esqueça que você não é a Alice no País das Maravilhas, gostaria que fosse, porém, bem vinda ao mundo real.


Aceite as críticas construtivas e a opinião das amigas/amigos/familiares, pois foi a partir disso que consegui perceber que eu não estava bem, e me abri para a mudança.


Coma para viver. Seus amigos não írão te abandonar se você não comer aquele prato de massa, ou aquela sobremesa espetacular. Ao contrário, irão programar refeições e passeios que você possa acompanhar, adapte-se.


A tristeza o baixo astral virão, são inevitáveis. Lute contra eles, ouça música, assista filmes, namore, ou apenas, relaxe, durma, corra, tome água, tudo é válido. Mas não deixe que esses sentimentos sejam mais fortes que a sua vontade de modificar sua imagem corporal e seu emocional.


O sabor do molho quatro queijos é insubistituível, sim. Não existem legumes ou verduras que possam sobrepor esse sabor, mas podem te levar aos novos e saudáveis.


Descobri que dieta é matemática, onde subtrair é o ganho. Se você não for boa nessa matéria, como eu, acredite, peça ajuda aos universitários a sua volta.


Custa caro emagrecer. Sim e não. É um investimento a longo prazo. Você já avaliou o quanto gasta em comidas pouco saudáveis, fast foods? congelados? horas se odiando na frente do espelho? quantas matrículas em academias, que você não foi, você fez nos últimos 12 meses?


Monte o prato saudável (salada, legumes, carnes e arroz/feijão), e avalie...


Pense. Para emagrecer é necessário pensar, conscientizar-se e, principalmente aprender a escolher. Difícil, sim no início, mas depois vira um hábito. O cérebro precisa de limites, é uma criança birrenta que pede por batatas fritas.


O plano de saúde agradece e seu chefe também. Você irá produzir mais, gastar menos (em doenças e ausências no trabalho), além de diminuir a necessidade de medicamentos e gastos desnecessários.


Vá a luta. Nada acontece por acaso. Conte para as pessoas, não fique com medo ou vergonha. Quem te ama irá ajudar a continuar. Seja pelo casamento, pela família, pelos filhos, tudo é motivo para melhorar. Aproveite.


E use protetor solar...(como diz o Bial...) porque a sua pele também agradece. Não vá correr como Bridget Jones ao sol e achar que a pele vai ficar linda, não ela queima, dói, e você vai parecer uma principiante desavisada, como eu na minha primeira corrida ao ar livre. Papelão.

Dê o pontapé inicial! boa sorte!

Com carinho,

Flávia





2 comentários: