Countdown

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Bad Hair Day -


          Sabe aquele dia que você acorda e não sabe bem o porquê, mas parece que o mundo está de pernas para o ar. Teu cabelo está uma vassoura, bate o dedinho na quina da mesa, esqueceu o lanche. Pois é, ontem foi um dia daqueles. Então fiquei pensando, enquanto tentava encontrar uma desculpa para fugir do treino, pegar a Free Way e correr para baixo do endredon, o que eu estou fazendo aqui? qual o meu propósito?. Ao entrar no Studio do Guga, olhei para os lados e senti que ali é o meu lugar. Toda aquela tristeza que eu estava sentindo (por duas pessoas que gosto muito, e que estão profundamente doentes), e que teimava em boicotar o treino, foi indo embora, lentamente, como se ao apertar o cadarço do tênis, ao fazer uma respiração mais profunda eu pudesse retomar quem eu sou e a minha meta. É assim, um processo. A ansiedade vem, tomo consciência dela, e a coloco em um canto...vou me ocupar...no Studio, malhar! Ai entra o Guga, seu porte de general, mas que no fundo é a pessoa que mais confio nesse processo. Que motiva, brinca e briga, incentiva, sempre com muito profissionalismo, o que transmite SEGURANÇA, fundamental agora. Daí é mais um tirinho de corrida e pronto! mais um dia termina. Sem mistérios, simples. Pego a minha bolsa, o melhor Cd que tenho no carro e sigo em frente.
          Brinco que para um "bad hair day" (dia em que o cabelo está pior do que de uma boneca Susie velha e escabelada e que nos irrita profundamente) sempre tem uma escova progressiva para ajudar...bom mas e para a vida?
Hummm...para essa ainda estou tentando descobrir!

          Com licença que tenho que correr. Daqui a pouco pego a Free Way..., o noivo e o meu melhor CD, é claro! e tomo o rumo de Gravataí.

          com carinho,
          Flávia

2 comentários:

  1. Ola Flavia!
    Eu vi seu blog pelo site da noiva.com e adorei sua iniciativa porque eu também fiz igual. Eu caso em novembro de 2011 e ja estou a 4 meses na academia, e tentando me livrar da loucura de comer doces, doces e mais doces...rs .... Afinal, todas queremos entrar perfeitamente em um vestido de noiva.. né...kkk
    Nesses 4meses, eu ja sentir bastante diferença em relação as medidas, e eu acho muito mais importante do que a diminuição dos numeros da balança... Mas não estou aqui para falar de mim...
    Força Flavia! Você já é uma vencedora por te começado... continue.... Eu estou torcendo por você...
    Se quiser mais apoio moral... me manda um e-mail tá... já faz uns dias que eu tenho falado com o Guga, mas eu queria mesmo era falar contigo! Firça na Peruca mulher!
    ladyvsn@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada! esse apoio é fundamental! acho que o blog é para isso mesmo, uma apoia outra...que legal!
    Um beijão...
    Flávia

    ResponderExcluir