Countdown

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Programa Falando da TV COM

          Gente, ontem aconteceu algo muito especial. Participamos do programa Falando, da Tânia Carvalho, com a Gabrieli Chanas, no bloco Noiva.Com. O Guga pode apresentar o projeto Personal Noiva e eu a minha história. Foi muito diferente, um misto de comoção por conhecer outros meios, pessoas diferentes, que fazem parte de nosso dia-a-dia através da TV mas que não nos conhecem e, ao mesmo tempo, uma experiência nova de abertura, pois coloquei para milhares de pessoas a minha trajetória. Passando a emoção, eu e o Guga começamos a pensar em como ajudar, efetivamente outras noivas. Montamos “Perguntas e Respostas”partindo das dúvidas da Gabrieli e da curiosidade do pessoal que está entrando em contato. Compilei algumas delas e estamos respondendo a seguir. Vamos estar colocando mais posts fotos incríveis.



          Tudo o que você quer saber sobre o Personal Noiva e não apareceu na TV...



          De onde vem a motivação e motivação para realizar o projeto?



          Antes de tudo a força vem da gente, de dentro. Porém, é somada com a seriedade, a segurança e todo o Planejamento realizado pelo Guga e sua Equipe, bem como do Noivo Rodrigo, dos amigos que adaptam os jantares para eu não me sentir constrangida, dos colegas de trabalho, que quando eu espicho o olho para uma sobremesa ou refri já me mandam parar e, por fim, minha mãe, que faleceu e que tinha como último desejo me ver saudável, mais magra, me achando mais bonita...

2 comentários:

  1. Sou colega da Flávia no Studio Guga Binotto e posso testemunhar a sua determinação nos treinos, onde já presenciei ela perguntar ao Guga ao final de um deles se podia tomar chimarrão, ou seja, esta determinação levará ela ao dia do casamento mais linda do que já é!
    Parabéns aos dois!
    Beijão!
    Greice.

    ResponderExcluir
  2. Greice, que LEGAL! obrigada pelo comentário...tu também me inspiras...te vendo correr quero chegar no neu ritmo, quem sabe corremos juntas!!!!
    Obrigada pelo carinho...
    até o próximo treino,
    bjs
    Flávia

    ResponderExcluir