Countdown

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Contagem Regressiva

Aproximadamente quatro meses para o casamento. O ticker do blog não deixa esquecer. Está chegando o momento da terceira avaliação física, a ansiedade e o coração a mil. Esperando para ver os resultados. Tanta expectativa deve-se ao fato de, no início de outubro, darmos-mos início ao vestido de noiva. Tão sonhado, esperado. Como meu casamento será no interior, no verão, imaginem o decote, os detalhes, até mesmo, porque de dia, terá que ser algo leve e fresco, romântico e lindo. Tom nude, sonho de menina. Todos esses preparativos estão mexendo comigo. As mudanças no corpo expressam a minha felicidade e a minha necessidade de marcar essa data. O casamento, além da celebração do amor, será do meu renascimento, marca meus 35 anos. Momento mágico e especial. Falo na primeira pessoa, porque o noivo, em momento oportuno, irá escrever. Nesse final de semana, na praia, tive tempo para pensar e refletir muito sobre o significado do casamento, dos ritos e do estar junto. Saldo positivo. Acredito que o casamento é o encontro de almas e corpos, pessoas e vivências. É somar e dividir, tudo ao mesmo tempo. Tempo, a palavra que permeia esse meu processo. Tempo para ver os detalhes do casamento, falar com as pessoas, curtir. Para malhar, comer direito. Não adoecer. Nesses quatro meses que faltam quero degustar cada detalhe, cada sentimento, cada amigo, familiar que irá ajudar de alguma forma. Me deliciar com as dindas preparando seus vestidos, os dindos seus ternos. O noivo decidindo se irá de chapéu e All Star. Eu, se prendo o cabelo ou deixo ao natural. Quatro meses. Tempo de preparos. Como toda receita, de juntar as peças, os retalhos e construir o corpo, a casa e o coração. Quanto as medidas, quinta-feira será o dia. Publicaremos, torcida unida.

Com carinho,
Flávia

2 comentários:

  1. Noivo de All Star?! Seria muiiito legal!!!

    ResponderExcluir
  2. Flávia, acompanho sempre teu blog!
    Estou numa luta diária, e gostaria de saber se você opta pelas barrinhas de cereais quando está com muita vontade de comer doces...;)

    ResponderExcluir