Countdown

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

VIVA O PERSONAL NOIVA! FELICIDADE TOTAL


Esse post é o mais comemorativo desde o início do projeto. O Programa Personal Noiva, além de transformar o meu corpo, está auxiliando nas mudanças na minha vida pessoal. Tantas são elas que, na última avaliação, foram 11 kg até o momento. Pela primeira vez, após tantos tratamentos, remédios, receitas caseiras, encontrei um caminho. Trocar essa experiência aqui, traz transparência e verdade ao tratamento. Convido as noivas, madrinhas e familiares a juntarem-se a nós. Muitas barreiras foram transpostas. Aprendi que com os profissionais certos e o programa adequado, podemos atingir nossas metas. Hoje, além de tudo, comemoro a troca de alianças, que foram prometidas nos 5 kg, mas que vieram agora, após tamanha conquista. Divido esses sentimentos, pois estar feliz comigo reflete em todas as áreas da minha vida, com certeza. Então, hoje é dia de festa (com água mineral e legumes), mas não perde o charme. Vou correr na esteira com muitaaa vontade, focar nos meus objetivos e vibrar (o que não é muito fácil para mim, pois sou tímida, acreditem). Quero lembrar que sempre é tempo de mudar, de ser feliz...Se tiverem dúvidas sobre o programa entrem em contato, estamos aguardando. Aviso! provavelmente o Chá de Panelas será transformado em Corrida das Panelas...aguardem...

Segue a prova do crime,

até o próximo posto,

Flávia

Um comentário:

  1. Duplo parabéns, pelas alianças e pelos 11 kg que você mandou embora!
    Eu também estou na mesma situação: vou casar no ano que vem e preciso perder peso.
    Quando fiquei noiva eu já estava acima do peso, e de tanta ansiedade eu engordei mais ainda, acredita?
    Agora eu realmente estou focada a fazer dieta, mas ainda estou bem no começo. Faz uma semana mas já emagreci 2,800kg!

    ResponderExcluir