Countdown

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Personal Noiva e o Tempo

Essa semana estou passando para uma outra etapa do programa. Nesse momento estamos intensificando os exercícios e, por sua vez, mexendo na alimentação, para que meu organismo não "acostume" e pare de trabalhar. Algumas pessoas me perguntam porquê do programa, como eu consigo. Enfim, dúvidas que todos os que querem emagrecer tem. Ontem mesmo, conversando com uma colega de Studio, ela comentou a dificuldade de fazer a dieta, ou melhor, de trocar os lanches por uma alimentação balenceada. Que gostaria de diminuir somente a barriga. Ai entra a importância do profissional que te assessora. O Guga, com a sua experiência, pode esclarecer essas dúvidas e verificar o nível de motivação dessa pessoa para o emagrecimento. Observando, percebi que o suporte da equipe é fundamental, bem como, da confiança no programa. Além disso, o Personal Noiva está embasado científicamente. O Guga poderia ter vendido o produto, porém percebeu que a pessoa talvez não esteja pronta para a virada. Nesse ponto, o ideal é prudência e foco na saúde física e mental. Estando no programa me sinto, antes de tudo cuidada. Fundamental, pois tenho observado que muitas pessoas não percebem a real importância de ser o foco do atendimento enquanto exercita-se. Um constantação, muitas (os) de nós, achamos que sozinhos iremos "dar conta do recado" ou consigamos fazer as substituições, para podermos comer aquele bolinho ou pedaço de pizza. Contudo, o meu maior aprendizado é respeitar o TEMPO e ser HUMILDE, ou seja, reconhecer que é preciso ajuda e, me curvar a ela, aceitando-a. Aqui, no Personal Noiva, aprendo a cada dia ser uma pessoa melhor...seja fisicamente e emocionalmente. E você, como está se comportando? quais os pensamentos que estão te impedindo de buscar ajuda? pense nisso..conversamos mais tarde...
Até o próximo post...
com carinho,
Flávia

Nenhum comentário:

Postar um comentário