Countdown

domingo, 3 de outubro de 2010

Está chegando a hora..

Essa figura será meu símbolo daqui para frente. Estou chegando de um final de semana na Fronteira, onde fomos ajustar algumas coisas do casamento. Está chegando a hora! compramos as alianças...lembrem que era prêmio pelos 5 kg? pois é...agora é dos 8.400. De qualquer forma é com amor. Além da correria total, fiquei lembrando da mensagem do Guga: hora de intensificar! fui ver o vestido e, adivinhem, fiquei apaixonada pelas idéias. A minha estilista, quando comecei, sugeriu que eu perdesse alguns quilos. Ela me conhece desde criança e sabe do sonho da minha mãe (que faleceu sem me ver de noiva), de eu estar elegante e saudável no grande dia. Bom, dessa vez, ela incentivou a continuidade do projeto e, por sua vez, vai esperar para decidirmos mais adiante, quando, de acordo com as previsões do coach, as metas serão atingidas. A emoção de verificar as medidas, de pensar no modelo, de deixar a emoção fluir, faz com que eu redobre as energias, e agora pense em chegar a minha meta. O mais emocionante foi sentir que "é somente por amor que a vida se refaz.."letra de uma música, que me emociona, pois é exatamente o que está acontecendo comigo... Então serei a garota da esteira daqui para frente!
Bom início de semana, com carinho,
Flávia
OBS: estarei divulgando as fotos da compra das alianças...

Um comentário:

  1. Oi, Flávia! Aproveita essa energia boa que todo mundo tá te enviando, a ajuda de todos que estão envolvidos e entra de cabeça mesmo! Tô torcendo por vc!
    Bjão

    ResponderExcluir