Countdown

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

8º encontro Noiva.Com

      











   


         

          Essa semana foi especial para a Personal Noiva. Estive no 8º encontro Noiva.com, ai com a Gabrieli e a Josi, dinda que me acompanhou. Essa experiência foi maravilhosa. Primeiro pela decoração, pela animação das noivas e noivos, e pelas sugestões, brindes e mimos. Me senti extremamente acolhida nesse espaço. Porém, o maior presente foi encontrar outras noivas, trocar experiência e, pontualmente, falar do programa Personal Noiva. Foi muito engraçado e emocionante quando algumas meninas me reconheceram e, ao mesmo tempo não acreditaram na mudança física desses últimos meses. os comentários versaram sobre o quão diferente eu estou desde da aparição no programa da Tânia Carvalho. Eu estava radiante, pois é com o olhar do outro que podemos ver as nossas fraquezas e potencialidades. Me senti reforçada, alimentada (aqui com as saladinhas e as palavras de estímulo das noivas) na alma. Esse encontro, além de inspirador para o decòr do casamento, foi fonte de energia para a continuidade do programa. Nos próximos posts estarei respondendo algumas perguntas feitas pelas noivas e noivos, quando estive no evento. Tentarei mostrar um pouco mais, e tentar motivar aquelas que ainda etão com dúvidas sobre fechar a boca, fazer cirurgias ou tomar medicamentos. Acho que vocês já sabem o que penso disso! ah, o Guga estará fazendo um antes e depois, estamos preparando as fotinhos, tamanha é a diferença...Aguardem a movimentação e as novidades do blog.
Até amanhã,
Flávia
Ps: a Josi, além de esposa do Guga é uma das dindas. Como tal, é parceira, companheira e inspiração....

Nenhum comentário:

Postar um comentário