Countdown

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Meio do caminho

Calculando, estou na metade do caminho. O tempo passou tão rápido. Aqueles sentimentos iniciais, que aterrorizaram no início: "não vou conseguir", "é muito peso" foram embora, e deram espaço agora, para um novo modelo de vida. Porém, como todo meio/limbo do processo, preciso redobrar as forças e calibrar a energia, que até então está focada na dieta, mas que precisa dar um espaço para os preparativos do casamento. Estou comendo adequadamente, tomando líquido, malhando muito, correndo nos dias que não estou no Studio do Guga. Esse período, por sua vez, me trouxe grande aprendizado e amadurecimento. Claro, que hoje, ao sentar e avaliar essas semanas que passaram, vi que sofri de altos e baixos. De momentos de tristeza e alegria, agora o que posso dizer é que sinto SERENIDADE. Porém, como boa aquariana, fico com medo da palavra tranquilidade, pois a mesma é traiçoeira. No dicionário o significado remete a calma, descanso, paz. Dessa forma, sinto que esse momento não é o melhor para estar "em paz". É necessário recobrar as energias, buscar forças para continuar, o que as vezes não é fácil. Não pela dieta em si, ou pelos exercícios, mas por nós. Um dica que li outro dia, que é fundamental termos um "técnico de dieta", não o Personal ou a nutri, mas alguém próximo, que possa escutar, empurrar quando necessário. Adivinhem quem foi escolhido? o Noivo é claro! é fundamental a participação dele e as percepções, em especial, por essas e por outras, serem permeadas pela percepção alemã, o que o torna duro na queda. Então, pego minha pasta com as anotações sobre a dieta (tenho milhares) e continuo. Hoje com certeza irei correr, quem me acompanha?
Com carinho,
Flávia

Nenhum comentário:

Postar um comentário