Countdown

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Superação.....

          A sensação nesse momento é de vitória e superação. Hoje pela manhã enfreitei um dos piores dias desde que iniciei o programa. Um cansaço extremo tomou conta de mim. Meu cérebro e corpo não estavam falando a mesma língua, indicando um sério problema de comunicação interna. Um desânimo, vontade de dormir, dificuldade de prestar atenção e, irritação. Essa sensação foi extremamente desagradável. Conversei com o Guga sobre isso, e alguns questionamentos foram feitos. Primeiro quanto a alimentação, será que não estou errando em algo? fatores psicológicos da mudança, pois em 3 semanas resolvi mudar minha vida e meu corpo e mergulhei de cabeça?

          Após enfrentar o trem estragado por 1 hora, sonolência, resolvi encarar o problema e testar. Busquei forças, coloquei os tênis e fui caminhar. Ao chegar na pista de corrida, percebi que nossos parques não são estruturados (esse é outro papo), e senti um prazer enorme, além de tranquilidade para arriscar o primeiro treino solo de corrida. Ao olhar para o céu e sentir que estava em um reduto de natureza, noite, me senti fortalecida e corri. Fiz exatamente como havia programado e me surpreendi. Não queria parar! essa sensação foi uma das melhores dos últimos tempos, mais ou menos como a descoberta da dança. Então, além da caminhada das vitoriosas podemos instituir o dia da corrida das vitoriosas. Dia esse para comemorar o renascimento, de mulheres como eu, que até pouco tempo atrás não via esperança, mas que com a ajuda dos amigos, da família, resolveu mudar e correr...para não perder os próximos 35 anos de vida que ainda tenho pela frente...

          Boa noite,

          Flávia

Nenhum comentário:

Postar um comentário