Countdown

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Desafio da Noiva..... A noiva na medida certa.

          Alguns dizem que a vida começa aos 40...

          Eu resolvi começar a mudar um pouco antes, aos 35...

          Percebi que estava infeliz com o meu corpo e, após um pedido de casamento tão sonhado, com o homem da minha vida, me vi diante de um dilema. Milhões de dúvidas assaltaram minha mente, fiquei feliz e triste. Um processo ansiogênico piorou a situação, mais de 30 kg na conta e muita tristeza. O momento do casamento, noivado, vestido e festa virou um tormento. Vocês devem estar pensando, mas como isso pode acontecer? alguém em sã consciência ficar triste com uma proposta de casamento e um projeto de vida pela frente? Sim, eu senti tudo isso. Percebi que faltava alguma coisa, voltar a gostar de mim, a recuperar quem eu sou e, principalmente me reconher novamente como mulher. Parece exagero, no entanto, as alterações da idade, os problemas da vida, as perdas, as tristezas manisfetaram-se no corpo, transformando quem eu sou. Estar gorda e ser gorda fazem parte disso.
          Será que é assim que quero estar no dia do meu casamento? É com sobrecarga que quero aparecer diante do meu noivo e do meu futuro?
          Aprendi, nesses últimos 2 anos que, além da família, os amigos são àqueles que nos resgatam, nos apoiam e, principalmente nos conhecem-reconhecem. Foi dessa forma, que em um primeiro momento, uma das dindas do casório, a Tati, me mostrou o quão triste eu andava. Buscou junto comigo alternativas, porém, que não foram adiante. Falta de grana e de motivação me fizeram desistir do precesso. No entanto, a Josi e o Guga - nada como ter dindos da área, perceberam minha tristeza e insatisfação/frustração comigo, com meu corpo, e lançaram o desafio! criar, desenvolver e, principalmente sentir/viver o Personal Noiva, um programa desenvolvido pelo Personal Trainer Guga Binotto e sua equipe, com tempo determinado e muito, mas muito gás, para colocar essa noiva que vós fala...em forma...
          Acredito que, a maior mudança não será na forma, porém no conteúdo...
          Essa é a grande história, que começo a contar a partir de hoje....
         O blog tem como foco divulgar, mostrar e propiciar para as noivas, que estão no mesmo complicado dilema - estar gordinha no dia do casamento ou não - a possibilidade de discutir, conversar, trocar idéias, fotos e experiências.
         Estarei divulgando dicas do meu treino, sugestões, fotos e sentimentos.
         Sejam carinhosamente acolhidos pelo Personal Noiva - Noiva na Medida Certa...e,
preparam-se para o movimento pessoal...
         Um abraço rápido (porque tudo está em alta rotação),

         Flávia

Nenhum comentário:

Postar um comentário