Countdown

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Engrenagem Perfeita....

          Ao longo destes 9 anos em que trabalho com Atendimento Físico Personalizado fui observando vários detalhes que fazem toda a diferença para o SUCESSO de um Planejamento.

          Todos sabemos que o trabalho do Personal Trainer, além de planejar e orientar o trabalho a ser realizado, deve também “ser” um pouco psicólogo, terapeuta, ombro amigo e quando necessário um General (o meu apelido de Capitão Nascimento com certeza não tem nada a ver com o fato do meu uniforme ser preto e não azul...rsrs).

          Mas um destes fatores é fundamental na minha opinião. A Cumplicidade. De nada adianta o Personal dedicar horas e mais horas em um Planejamento maravilhoso quando o aluno/cliente não esta na mesma sintonia.... Para um completo SUCESSO, devemos pensar da mesma forma e agir da mesma forma. O nosso objetivo é o mesmo, o ponto final da nossa história é na mesma página....

         Após 6 semanas de treinamento, o resultado da reavaliação da Flávia provou que formamos um trio (Flávia, Paty e Guga) bem afiado.... Nossa cumplicidade e parceria ficou clara... Assim como a certeza de que o Sucesso é questão de tempo....

         No próximo post, coloco os resultados com o comparativo entre as duas avaliações.... 

          Até mais.....

         Beijos, Guga

Um comentário:

  1. Parabéns, Guga!!!
    Isso só se consegue com trabalho sério e dedicação!!! E tu tens!!!
    Desejo ainda mais sucesso!!!
    (e q eu consiga o msm q a Flávia, hahahahaha)
    Bj bj
    Lisi

    ResponderExcluir