Countdown

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Primeira Etapa Vencida.....

          Hoje foi um dia muito importante desde que comecei o programa Personal Noiva. Aconteceu a primeira avaliação física, que incluí além da pesagem as medidas. Qual não foi a surpresa que além de estar eliminando 1 quilo por semana, conforme prevê o programa, estou perdendo medidas, uniformemente, que já podem ser vistas no meu corpo. Na hora, claro que o Guga fez suspense, já me senti culpada, veio o medo, a ansiedade. Ao relatar o que havia ocorrido, a perda real e o cumprimento da meta senti, que a primeira etapa foi vencida. Superei a perda dos 5 quilos, o que desde o início do programa me preocupava muito. Quero renovar as baterias. Iremos viajar com uma turma de amigos, incluindo o Guga e a Josi (parece loucura, mas o personal vai junto..., só falta a nutri). Sinto que o programa Personal Noiva não depende só do meu esforço, é um trabalho em conjunto, em equipe. Dessa forma, entendo que o caminho fica um pouquinho mais suave. Ver que o Personal também se realiza com o nosso sucesso é muito bom. Quero que essa ideia do programa atinja outras noivas. Mulheres que estão acima do peso, que evitam sonhar com o vestido, e que o foco está todo na mesa de doces, apenas. Acredito que não comentei, mas meu noivo, que ainda não havia providenciado as alianças, sugeriu que elas viriam quando eu eliminasse os 5 quilos...então agora resta saber o que o futuro reserva. Para fechar, lembro da frase de uma pessoa muito querida que diz que a ansiedade o stress sempre estarão andando junto conosco. Cabe a nós saber dominá-los. Contudo, já que não posso mudar o mundo, começo mudando a mim!



          Boa noite e aguardem mais notícias....

          Flávia

3 comentários:

  1. Com dedicação, pontualidade, disciplina e o Guga tu chega lá certo. Eu também cheguei ;D
    Beijos,
    Rachel Melo

    ResponderExcluir
  2. Rachel, muito legal o teu apoio! sabe que descobri que escrevendo ajuda muitooo...
    Muito obrigada pelo apoio..
    com carinho,
    Flávia

    ResponderExcluir
  3. Flávia querida,
    Emocionada após ter lido teu blog, quero te dizer estou contigo nessa nova empreitada. Continuas sendo a minha menina linda, agora mais linda do que nunca! Amei, amei, amei!! Tenho certeza que tu tens o maior apoio lá de cima.
    Beijos para ti e para o Rodrigo,

    Tia Gringa

    ResponderExcluir