Countdown

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Saindo dos 3 dígitos....

          Tem uma frase que diz que nehuma mulher deveria ter o peso com três dígitos. Infelizmente eu ultrapassei essa barreira. Quando comecei o tratamento, esse número me assombrou (por muito tempo). Sair dele parecia um caminho muito difícil de passar, o que a cada mês, acarretava mais ansiedade. Já comentei das frustrações, relatei sentimentos, mas a partir de agora estarei falando de sucesso! da possibilidade de realmente, ver que os ponteiros da balança sairam do lugar...e para baixo...Na sexta-feira, dia de realizar a pesagem eu estava tensa, frustrada, pois na semana anterior a balança não havia mexido seus ponteiros. Após, resolvi investir ainda mais, assumi a cozinha da minha casa, sim tomei a dura decisão de desligar a minha empregada, passei a fazer mais coisas, a caminhar e correr nos dias alternados ao plano do Guga e a me alimentar exatamente conforme a dieta da Patricia. Ao final da 4 semana (se não me engano), consegui finalmente sair dos 3 dígitos e, conforme a análise do Guga, foram quatro quilos em 1 mês, o que é uma meta de sucesso!

          Claro, que nessa quinta semana estou ainda mais rigorosa comigo...buscando esse próximo quilo. É estranho quando começamos a pautar as semanas a partir das mudanças físicas. Posso dizer que esse primeiro mês foi o RECOMEÇO, o START de uma nova vida.

          Que venham os próximos meses....e, como na matemática da dieta..."perder para ganhar" e igual a sucesso, ai vou eu...

          Até o próximo post...

          Flávia

Nenhum comentário:

Postar um comentário