Countdown

terça-feira, 1 de março de 2011

São as águas de Março fechando o verão...


É com essa música que sento para escrever. Estou na maratona de volta das férias, retomada profissional e pessoa. Vendo a divulgação do antes e depois, muitas pessoas comentaram com espanto sobre as fotos. Confesso que eu também fico paralisada diante delas. Atualmente continuo com o acompanhamento nutricional e do personal, porém, andei burlando as regras e, possivelmente exagerei na corrida, o que pode ter ocasionado uma pequena lesão, o que está me deixando de molho por esses dias. Tive que prometer para o Guga que não irei mais teimar e nem desobedecer as ordens do Guga. Antes de tudo, percebi o quanto estou sentindo falta do movimento, da corrida. Chego a sonhar que estou correndo e me exercitando. Esse é um belo sintoma, de uma mudança interna. Lembro que algúem comentou que talvez após o casamento eu fosse desanimar. O estranho é que também achei, porém, nesse momento, me sinto totalmente renovada, com forças para atingir meu peso ideal. Aproveitei para cortar o cabelo (ficou muitooo curto), mas engraçado como as mudanças internas acabam puxando outras...como disse um funcionário, "ficou faxion" (assim mesmo foi pronunciado). Resolvi assumir de uma vez, estou fazendo um look mulher-casada-fashion. Segue mais uma espiadinha no vestido de casamento...
com carinho,
Flávia
PS: não vejo a hora de colocar os tênis e ir correr....

Nenhum comentário:

Postar um comentário