Countdown

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

RESULTADO FINAL

O projeto personal noiva começou em março de 2010. Em uma reunião no Studio tive a ideia de oferecer um programa de exercícios, associado ao acompanhamento nutricional para as mulheres prestes a se casar. Sei que é uma data marcante e portanto, o estímulo necessário para que as noivas entrassem de corpo e alma no projeto.
Entre a ideia e a primeira noiva passaram-se 4 meses. Foi um presente para a Flávia (e também para o Rodrigo, meu amigo de longa data), mas acabo o projeto presenteado também. Realmente quando começamos não imaginava aonde chegaríamos. Sabia onde poderíamos chegar, mas sinceramente muitas vezes duvidei que fossemos tão longe.
 O objetivo principal era a reeducação da noiva (tanto na parte da atividade física quanto na alimentação) para que o Programa não durasse apenas as 24 semanas, mas que servisse de base para uma melhora definitiva na Qualidade de Vida.
Logo nas primeiras conversas percebi o tamanho do trabalho que teríamos. Tinha pela frente uma AMIGA totalmente SEDENTÁRIA e DESCONTROLADA em relação a sua alimentação.
A primeira decisão tomada foi a seguinte: Amigos, amigos. Negócios a parte. Decidi que da porta do Studio para dentro, a Flávia seria apenas mais uma aluna. Nossa amizade não teria validade nenhuma e não traria absolutamente nenhum tipo de  “benefício” para a nossa Noiva. Como ela mesma disse, me tornei um General, literalmente um Capitão Nascimento. Distribui puxões de orelhas sempre que necessário, mas também soube a hora de aliviar e dar os elogios merecidos. E acredito que esta minha postura tenha sido fundamental para o Sucesso do Programa. Como todos nós sabíamos, a Flávia precisava de alguém que lhe desse Limites.....
O apoio da Nutricionista também foi fundamental para o nosso Sucesso. Nas primeiras semanas com a Paty e depois com Vanessa.
No final do Programa, soube através da Josi que tanto eu quanto a Vanessa, dividimos o Amor e o Ódio da Flávia por todo o tempo do Programa.
Após 24 semanas do início do Programa Personal Noiva e 1 mês após o casamento da Flávia e do Rodrigo, publico a tabela com as medidas e as fotos do ANTES e DEPOIS da noiva.
Agradeço aqui à todas as pessoas envolvidas nesse projeto: primeiro à Flávia, sem a qual não existiria o projeto, à Paty, que deu o pontapé inicial na reeducação alimentar da Flávia, à Vanessa que deu sequência e disciplina, aos amigos que souberam entender quando a Flávia precisava cumprir os treinos (mesmo aos finais de semana), que convidaram para comer comidinhas light, e que principalmente são amigos. Acho que o mais bacana é que os amigos da Flávia e do Rodrigo, em função de estarem todos envolvidos no projeto, acabaram ficando amigos uns dos outros. Estamos formando com esses amigos uma “Confraria”.
Agradeço Especialmente à Josi por estar sempre me apoiando em todas as ideias que tenho e por ter mostrado para a Flávia com seus conselhos e sua determinação que no final tudo daria certo. E ao Noivo Rodrigo pela confiança no meu trabalho.
Dito isto, vamos aos números....

 E as Fotos.....


Foto Sobreposição Costas


Foto Lateral Direita





Foto Sobreposição Frente



Foto Lateral Esquerda


Espero que vocês gostem dos resultados tanto quanto nós gostamos.....
Grande Beijo,
Guga Binotto

4 comentários:

  1. Acabei de conhecer seu trabalho pelo blog Noiva.com da Gabi Chanas.
    Fiz questão de deixar um coment aqui para parabeniza-lo. Vc e sua equipe estao de parabéns pela idéia de ajudar noivas nessa ardua tarefa.
    É muito válido e gratificante.
    Divulgue sua idéia ainda mais pela internet, assim noivas em todo país poderão encontrar ajuda e orientação para esta tarefa de perder peso que não é nda fácil.
    Parabéns mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. Flávia, parabéns pelos resultados, mas mais do que isso, parabéns pela busca de um corpo mais saudável, por uma vida melhor. Eras linda antes, estás linda agora. Muitos beijos.

    ResponderExcluir
  3. uouuuuuuuuuuuuuuuu.
    tá bonitona, mesmo. a bahia que o diga.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, ficou linda! Incrível como a mudança não é só no peso que perdemos, mas também na aparência da pele e nos contornos! Parabéns!

    ResponderExcluir