Countdown

quarta-feira, 30 de março de 2011

Identificação Imediata

Como vocês devem ter percebido, nesses últimos dias ando meio distante. Percebi que essa história toda, de parar de malhar, de conviver com as pessoas e focar na fisioterapia tem me deixado muito chateada. Estou realmente estranhando a rotina que estabeleci nos últimos meses. Ontem conversando com o marido, ele me fez notar o quão triste eu estava, principalmente por não poder (momentâneamente) voltar ao esquema de saúde ao qual vinculei. Mas como nem tudo está perdido, vou recomeçar a escrever e contar para vocês as descobertas desse período. Uma grande supresa foi que, ao ficar de perna esticada no sofá, zapeando, vi um programa que me chamou a atenção, me fez rir e, ao mesmo tempo chorar. Não sei se foi plágio (hehehe) mas o canal a cabo GNT apresenta um programa chamado Perdas e Ganhos. Ontem, o assunto foi uma mulher, casada, com 30 kg a mais, que queria perder peso para poder engravidar. Nesse programa, me identifiquei de imediato. Ela apresentou seu próprio Personal/Capitão Nascimento, sua nutricionista e uma equipe de apoio para cumprir a meta. Ao passo que as cenas ia aparecendo, me transportei para a realidade daquela mulher, olhando para o agora, vendo que esse caminho eu já trilhei. Ela comentou dos momentos de tristeza, raiva e a alegria de subir na balança, atingindo a sua meta, e até passando dela. Esse história me emocionou e impulsionou a minha necessidade de retomar, mentalmente, aqueles sentimentos maravilhosos despertados durante o programa Personal Noiva. Hoje, por sua vez, entendo que o meu projeto de vida é voltado para a saúde física e mental. A minha mudança é em todos os aspectos da minha vida, talvez por isso, eu tenha ficado um pouco triste com essa súbida parada. Mesmo estando em dieta (continuo firme com a nutricionista), vou aproveitar esse tempo para aprofundar o blog, tranzendo novidades. Vou fazer do limão uma limonada. Então, a dica de hoje é assistir o programa Perdas e Ganhos da GNT e aqueles programas de dieta, além de divertidos, sempre podem nos proporcionar algo de bom, inclusive dicas para a nossa própria vida. Aproveitem...


Com carinho,

Flávia


PS: as sessões de fisioterapia são interessantes, porém fora daquilo que eu realmente gosto de fazer. Contudo, faz-se necessário nesse momento...Estou com saudades do pessoal do Studio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário