Countdown

terça-feira, 22 de março de 2011

Problemas Pós-Personal Noiva

Calma, calma, não é separação, não engordei, é apenas uma constatação. Ontem estive diante de um grande conflito. O que fazer com o meu antigo guarda-roupa? notei que a minha falta de inspiração pode estar relacionada com esse momento de mudança. Ao olhar as calças tamanho 54, as blusas de malha fria (que engordam com a gente), as calças leg, me deparei com a realidade. Hoje estou vestindo entre o 46-48 (dependendo da marca). Houve uma grande mudança, mas como me desfazer desse passado? fico com uma de "recordação"? decidi, pesquisar na internet, ver o que a tecnologia pode fazer por mim. Claro que percebi que antes de tudo sou uma sem Ipad, Iphone....para todos essses brinquedinhos existem aplicativos maravilhosos que nos ajudam a montar um guarda-roupa. Olhando minhas blusas, não tenho nada colorido, apenas coisas lisas, escuras, que disfarçam. As calças, por sua vez, grandes, com o elástico já gasto, triste não é? sabe aquela blusa-coringa que usamos dia sim sia não? resolvi mandá-la embora. Decidi que não quero recuerdos de um tempo em que não fui feliz comigo. Confesso que guardei uma calça, apenas uma, para uma possível reforma. Ah, recebi da tinturaria o vestido de noiva. Servirá de molde. Eventualmente pretendo experimentá-lo, será a minha medida. Dali não posso passar, nem pretendo! Nessa segunda-feira, após vários momentos de dúvida, tristeza e desolação, diante de um armário cheio de batas e roupas grandes, decidi que irei economizar, pesquisar e agora comprar aquelas roupas que realmente favorecem o meu tipo físico. Quero iniciar um novo guarda-roupa, como uma nova vida, com um corpo repaginado. Prometi para a Josi que iríamos numa tarde de compras, assim que ambas conseguissem chegar ao peso. Estou perto disso! vale a pena toda a luta...ah!!! o meu armário...bom, o coitado agora está vazio, esperando as novas roupitias...Descobri uma ferramenta genial...entrem no site www.polyvore.com. Ali você encontra dicas, como montar um guarda-roupa genial. Me apaixonei por moda, repentinamente...ando olhando vitrines, revistas, sites..
Que venha a nova fase! claro, vou cuidar do meu cartão de crédito...
Com carinho,
Flávia

Um comentário:

  1. Flavia, que barato!!!
    Fico muito feliz por você!
    Eu engordei muito depois que casei e estou nada feliz comigo! Vou me inspirar em você!
    Beijocas
    www.casamentobetaeivan.blogspot.com

    ResponderExcluir