Countdown

terça-feira, 15 de março de 2011

Repaginada...

Recomeçando e repaginando...essas palavras tem sido minhas companheiras após o casamento. Peço desculpas pela ausência, mas realmente, precisei desse tempo para colocar algumas coisas em dia, até mesmo o blog. Estou pensando em alguns projetos, entre eles, treinar para trilhas. Esse será um dos assuntos que estaremos pensando e discutindo. Após o casamento, fiquei um pouco paralisada é verdade. Senti falta da correria, do envolvimento e de tudo o que me acompanhou por quase 1 ano. Acho que esse mês, pós casamento, foi justamente para parar e repensar os projetos. Quando penso na vida de casada, que para alguns talvez não identifiquem diferença digo sempre: "antes e depois do casamento". Nesses dias, sinto que a cumplicidade aumentou, a relação solidificou. É estranho como uma cerimônia e um papel podem afetar a nossa existência. Nesse período, por sua vez, continuo com a dieta. Tive que frear um pouco os exercícios, pois contra a vontade do Guga andei exagerando. Além disso, tivemos a Lua de Mel, em Arraial dÁjuda, e o Carnaval com os dindos...e claro com muitaaa caminhada e exercício físico. Como vocês podem ver, tenho muito para atualizar e contar. Daqui para a frente, estarei colocando vocês por dentro das novidades e dos novos projetos.
com carinho,
Flávia

Nenhum comentário:

Postar um comentário