Countdown

domingo, 3 de abril de 2011

Meta ideal!

Espero que as noivas que nos acompanham identifiquem essa sandália. Esse chinelo salvou meus pés durante o casamento. Foi um mino que ganhei no 8 encontro noiva.com, que guardei para esse momento especial. Fez o maior sucesso e indico. Estou usando as fotos especiais para ilustrar essa nova fase do blog. Esse novo período será marcado por uma nova meta. Chegar ao meu peso ideal. Tanto o Guga quanto o fisioterapeuta indicam que eu tenho que estar o mais leve possível, para que eu possa retornar bem para a atividade física. Então ai vai: 10 kg, em mais ou menos 10 a 12 semanas? veremos. A vanessa já redirecionou a minha dieta, o que inclui redução de carbos e aumento das proteínas. Esse realinhamento é fundamental para essa nova fase, pois quero ter saúde para continuar esse meu processo de mudança. Engraçado, nesse momento, é que estou sentindo falta do exercício físico. Não só da ação, mas de todo o entorno. Desde o momento de escolher a roupa para malhar, até da Raquel me empurrando -"vamos lá noiva". Então vocês irão acompanhar essa nova fase, de zero exercício mas com a dieta a mil. Claro que tenho meus momentos, a vontade de comer guloseimas. Percebi que mudei. Ontem, vieram as crianças aqui para a nossa casa. A nossa afilhada, ao abrir a geladeira me pediu alguma "coisa para comer", porém, na nossa geldeira só temos frutas, coisas integrais. O desapontamento dela foi visível, "nessa casa não tem porcarias dinda?". Ri muito, pois acabei oferecendo um sanduiche de pão preto que ela odiou, queria um "cacetinho". Com certeza, mais do que nunca retomo meu foco.
Acompanhe essa nova jornada, rumo ao peso ideal...


Até o próximo post,

Com carinho,
Flávia

Nenhum comentário:

Postar um comentário