Countdown

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Tempo...



Como vocês podem ver o tempo ruge ao meu redor. Estou a 1 mês e 1 dia do casamento. Tenho ouvido muito de meus amigos queridos a seguinte frase: " e depois do casamento, o que farás?". Essas palavras me acompanham diariamente, pois eu entendo a vida através dos ciclos. De estudar, trabalhar, ganhar dinheiro (ou não), casar, ter filhos, e assim fazer rodar o círculo que nos move. Confesso que tenho medo de cair, desistir, cansar. Sentimentos que estão sempre me acompanhando e que tenho que lutar duramente. Será o término do Programa que mudou a minha vida e meu corpo. Não haverá mais a festa, o envolvimento, a delicadeza de cada detalhe. Mas então, o que fica? nesses meses que vocês me acompanham tenho aprendido muito. Hoje penso que o que irá ficar, além do corpo modificado e dos músculos fortalecidos a certeza que é de amor que se vive. Não apenas o amor carnal, sexual. O afetivo, o do toque, do olhar, da conexão entre as pessoas. Conjuge, amigos, irmãs e irmãos, pais. Da corrida, do suar e colocar os monstros para fora, do trabalho e de tudo que faz a energia dessa conexão mover o que chamamos de VIDA, isso é o que fica.
Com carinho,
Flávia
PS: vamos vamos, ainda tenho 4 semanas e 1 dia...Vamos Vamos noiva...

Nenhum comentário:

Postar um comentário