Countdown

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Step by Step...

A minha ausência foi justificada. Nesses últimos 7 dias muita coisa aconteceu. Aviso para os leitores que faltam agora 45 dias para o grande dia, o que está tomando boa parte do meu tempo e do meu afeto. No sábado dia 27/11, fizemos o meu Chá de Panela. As madrinhas, a família, os dindos, todas as pessoas queridas se reuniram para comemorar meu novo estado civil: NOIVA. O mais emocionante e bonito foi perceber o quanto somos amados: eu e o noivo. Todos estavam emocionalmente engajados em fazer daquele momento o mais bonito, alegre e divertido. Essa semana foi de colher os frutos, de ligar para as pessoas e AGRADECER. Essa é a tônica. Dizer obrigada as pessoas, a Deus e saber que para tudo existe a palavra superação. Como havia falado anteriormente, estava apavorada com o Platô. Além da decepção, senti revolta e muita, mas muita raiva. Tomei algumas medidas extremas, como intensificar e caprichar na dieta, além de correr mais. O resultado está evidente. O vestido do Chá de Panela se conservou caindo, grande. Nisso tudo, estou superando os meu desafios físicos. Jamais imaginei que um dia eu pudesse sentir prazer na corrida e ainda ir longe. Adorei o reconhecimento do Guga, pois é fundamental a opinião dele. Acho que dentre todos, a percepção dele quanto aos resultados é a que tem o peso maior. Como vocês podem perceber, ser Personal Noiva não é fácil, mas ao mesmo tempo é MARAVILHOSO. A muitos anos, não me sentia assim, feliz, realizada e plena. Hummm. Claro que ainda falta um longo caminho...mas agora com a energia redobrada, estou com forças para continuar...
Prometo divulgar as fotinhos do Chá...ah...olhem as lembranças produzidas pelo Empório Azulay...chás importados, aromatizantes...lindos. As brincadeiras nos levaram até a 1 hora da manhã...imaginem a diversão...

Com carinho,

Flávia

PS: agora chegou a hora de comprar o tênis...

Nenhum comentário:

Postar um comentário