Countdown

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Balanço Final...



Nunca gostei daquela música que diz o seguinte "então é Natal, e o que você fez?..." além de gerar uma extrema angústia, me entristece. Entendo que as Festas, ao final de cada ano, representam ciclos de vida. Que as cobranças do dia-a-dia não precisam ser cantadas, precisam ser vividas. Mesmo detestando balanços e avaliações, parei para refletir sobre o ano de 2010 e as novas portas que se abrem para 2011. Sempre esperamos estar mais ricos, mais felizes, amando mais, com um novo penteado...Eu, em 2010 pedi saúde e amor. Vou entrar 2011 com quase todos os desejos realizados (sempre faltam alguns, como ganhar na Mega Sena). Com o Personal Noiva (com o Guga e a Josi) conquistei um dos meus maiores sonhos. Voltar a boa forma, recuperar a auto-estima e um corpo saudável. Dezoito quilos a menos, muitos números de roupas marcando sinal negativo, é um grande e belíssimo motivo para brindar o novo ano. Um grande amor, em 2011 realizo o sonho de casar, de ter encontrado um parceiro maravilhoso, que distribuí amor e carinho...O que mais então? Desejo que em 2011 trabalhar mais, ter mais saúde para batalhar pelos sonhos. Que eu tenha tempo para ficar com quem amo, que eu possa estudar mais, ler mais, e ser, antes de tudo uma pessoa melhor do que hoje!
Nos vemos no próximo ano/post...
Com carinho,
Flávia

Um comentário:

  1. Nossa, adorei seu blog!!!! Parabens!!! =) Um otimo ano pra vc!! E q seu casamento seja perfeito!!! =)

    bjss

    Marilia
    catandoinquietudes.blogspot.com

    ResponderExcluir