Countdown

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

As melhores coisas do personal noiva...

Estive observando, pensando e refletindo. Agora aproveito enquanto corro para colocar as idéias em ordem. Percebi que além de tudo que estou mudando, crescendo e amadurecendo estou acompanhando o progresso dos amigos, daqueles que me são caros. Esse final de semana participamos da repaginação do Studio Guga Binotto, lugar onde agora considero extensão da minha casa. Nova pintura, materiais e equipamentos. Fiquei super orgulhosa, pois sei o quanto o Guga e a Josi batalham para que, além de conforto, tenhamos qualidade no atendimento. Isso torna o Guga diferente: o profissionalismo e o carinho com que ele trata os alunos. Sempre vigilante, atento, sem perder a alegria. Por vezes durão, quando não conseguimos atingir as metas, mas parceiro. O lema é esse todos ganham. Ter a certeza que estou no caminho certo, com a orientação correta, faz toda a diferença, tanto nos momentos bons quanto ruins. Eles existem, o famigerado platô, o cansaço, sempre estão por ali. Mas o personal é chave para te desafiar e motivar. Nesse processo, reaprendi o real valor da amizade. Isso não tem preço.
Com carinho,
Flávia
PS: já aumentei meu tempo de corrida, estou pesquisando os preços dos tênis...

Nenhum comentário:

Postar um comentário