Countdown

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O antes e depois do Personal noiva...




Hoje faremos uma pequena brincadeira, para aquecer sobre o antes e depois. Mostrar algumas fotos de alguns anos atrás. Vamos apresentar as mudanças gradativamente, até que ao final da semana (se conseguirmos) iremos publicar o real antes e depois (assutadoramente chocante!). De qualquer forma, quinze dias após o casamento continuo com a minha rotina de dieta e exercícios. Percebi que antes de tudo me tornei uma pessoa disciplinada. Eu, até antes do Personal, confudia disciplina com chatice, Comando, superioridade, crueza. Porém, com o andamento do programa fui percebendo que disciplina tem tudo a ver com auto-controle. Com esse comando cerebral onde mostramos quem realmente manda: eu ou a comida?
A foto com o bebê foi tirada em Junho de 2010, no aniversário da nossa afilhada!. Aqui no auge dos quilos a mais. Não vejo meu sorriso! A foto do Natal de 2006, mostra que eu já estava acima do peso e nem percebi o caminho que as coisas estavam tomando. Vejam a foto atual do casamento, quase não me reconheço nas fotos anteriores. Contudo, continuo me perguntado diariamente, quando a picada da preguiça e do cansaço abatem meu ânimo, qual o propósito de tudo isso. Volto para a foto do casamento e vejo meu sorriso. A resposta está ali, estampada no brilho do meu olhar e, principalmente na alma.

Comece hoje, tenha auto-controle e mostre quem realmente manda!! (no meu caso, atualmente, o marido, o Guga e a Vanessa nutri...ehehehhe!!) .

bjs
Flávia

Um comentário:

  1. Flá, parabéns!!!!!!!
    Você ficou uma noiva LINDA de verdade! Como é bom ver sua força de vontade e pessoas queridas ao redor te apoiando e ajudando!!!
    Se já alcançou seu objetivo, parabéns! Senão continue firme e mostrando a todos que é possível alcançar sonhos que muitos pensam ser impossível! ♥ Que Deus te abençoe muito!!!! Beijos, Cá!

    ResponderExcluir