Countdown

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Pós Lua de Mel: Personal Noiva e o Casamento


Após 29 dias de casada, agora com um novo estado civil, fiquei questionando qual o rumo da minha vida, dos projetos pessoais e profissionais. Uma das maravilhas das férias e o grande aprendizado é, por sua vez, quando conhecemos lugares paradisíacos e as pessoas. Nessa semana que estivemos viajando, ficamos próximos de algumas pessoas interessantes, uma delas, virou leitora do blog e, em uma conversa na piscina ,já lançou a pergunta: - "e agora? sobre o que irás escrever?". Semente da dúvida lançada! começamos a discutir esses caminhos. Escrever sobre o atual Personal Noiva, como eu estou conduzindo as coisas, é ponto pacífico! A partir disso, ela questionou como está sendo a vida da Personal Noiva casada, tendo que manter a dieta, chegar na meta, trabalhar e ainda, ser esposa. Esse questionamento me fez refletir. Então esse será o caminho da Personal Noiva nesse ano de 2011. Como, após 6 meses de tratamento, cuidados e casamento, as coisas estão sendo conduzidas. Será que muda algo após a assinatura do papel? casar engorda? como ser esposa, profissional e emagrecer? o pique para ir no Studio e malhar é o mesmo? e se engordar, o que fazer? todas essas perguntas, dúvidas estarei tentando pensar, escrever e dividir. Estou muito feliz pois, apesar da Lua de Mel ter sido inesquecível, também me dei conta que estava com saudades de casa, da família, dos amigos e pasmem, da malhação/Guga e da dieta/Vanessa. Amanhã, segunda-feira, será o dia da retomada, dos projetos novos sairem do papel, e do novo gás que somente a felicidade traz...

Até o próximo post...

Com carinho,
Flávia

Um comentário:

  1. mazá...assim que eu gosto.
    mulher, não disse que deveríamos ter ido embora com vocês? não disse? ontem choveu o dia inteiro e esta manhã o theodoro arrebentou a cabeça no muro da sacada, com direito a ambulância, ida a porto seguro, pontos, hospital, remédio e tudo o mais...olha, só por jesus.
    mas agora está tudo bem, graças a deus.
    beijos

    ResponderExcluir