Countdown

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Sobre o Final




Hoje estou me sentindo como o Gilberto Braga, pensando em como colocar as palavras finais, e a emoção que tudo isso implica. Então, para abrimos esse momento final, vou apresentar as pessoas que fazem parte dessa história. Primeiro, eu sou essa, à direita. Nessa foto, estávamos no casamento da Valéria, outra dinda querida, e no meio do meu processo de emagrecimento. Dali para cá, é que a perda de peso substancial ocorreu. Me chamo Flávia, sou Psicóloga. Natural de Santana do Livramento. Sou noiva do Rodrigo. Esse é o famoso Noivo, parceiro e grande motivador do projeto. Tímido, não quer escrever sobre o assunto. Além disso, ele trabalha com informática e contabilidade. É alemão e, vocês sabem o que isso implica! Na foto acima encontramos o Guga. Não é alemão, mas com certeza deveria! é o idealizador do projeto, amigo querido e personal exigente. É a partir das idéias dele, do cuidado, do planejamento e da assistência contínua que estou firme. As fotos estão ficando misturadas. Essa grande família, é encabeçada pela dinda Josi. Acredito que ela é a mola propulssora de todo o processo. Esposa do Guga, é linha dura. Ficou firme durante todo o meu processo, incentivando, puxando a orelha e acreditando. O rapaz bonito, é o filhote...que eu e o Rodrigo já adotamos também!
Acredito que a felicidade esteve presente em todos os momentos. Hoje não irei fechar. Queremos apresentar o antes e depois, as medidas, mais as fotinhos do casamento. Contudo, ainda não será o THE END...
Saio dessa experiência com a frase que não canso de repetir - "Felicidade é AMOR! nada mais"!.
Com carinho,
Flávia



Nenhum comentário:

Postar um comentário