Countdown

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Despedida?

          Bem, como havia prometido (se bem que meio atrasada) volto ao blog. Sou a Josi (já devidamente apresentada e reapresentada pela Flávia). Estive pensando nesses últimos dias com o casamento do Rodrigo e da Flávia chegando à reta final, e com esses posts cheios de melancolia pelo fim que a Flávia tem escrito, que não precisa TER um fim.
          Já temos nossa segunda noiva, a Marta. Não coloco sobrenome pois temos um acordo de deixá-la bem a vontade. A princípio não quer escrever, mas como seu casamento será apenas em dezembro de 2012, tenho certeza que em algum momento conseguiremos deixar sua timidez de lado.
          Escrevi para a Flávia ontem e disse que faria um convite aqui pelo blog. Não sei se a Flávia ainda não se deu conta, mas ela NUNCA se despedirá do personal noiva. Pois ela É a personal noiva, a primeira e que com certeza será a inspiração de muitas que ainda virão, assim como para a Marta.
          A Flávia emagreceu muito, é visível a diferença (aliás, MUITO visível). Mas sabemos que ainda não chegou à marca desejada. Chega linda ao casamento, não apenas pelos quilos que deixou pelo caminho, mas pelo encontro consigo mesma nessa caminhada. Sabemos que ela não irá parar. Assim que passar a festa, estaremos todos de volta.
          Flávia, eu e o Guga não queremos que te despeças. Precisamos que alguém conte os progressos de nossa segunda (tímida) noiva. E quem melhor do que alguém que já passou por todo o processo? Além do mais, teus fãs vão querer saber por onde andas e como segues firme no propósito de ser magra. Ontem conversava com a Marta que precisamos apresentá-las pois é incrível como vocês tem coisas em comum: primeiro são personal noiva, as duas são do interior (mas moradoras da capital) e jogam golfe!!!!  (muito chiques nossas noivas).
          Então é isso: não deixaremos a Flávia se despedir.
          Será um: até o próximo post.
          PS* : Estamos todos ansiosíssimos pelo casamento. A viagem, as bagunças. Contamos tudo aqui pelo blog.
          Flavitia.... estou muito orgulhosa de ti, parabéns guria, e toda felicidade. Aproveita muuuuuuuuuuuuuito teu casamento, tua festa, é um dia que vai ficar marcado para o resto da vida nas tuas lembranças. Adoramos vocês!!!! Bjocas, Josi

Nenhum comentário:

Postar um comentário